Se gosta ou não, esta no lugar certo! Aqui postamos histórias, poemas e letras de músicas, feitas por mim e mais os meus amigos! Se divirta lendo!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Histórias: CONFUSÕES NO APARTAMENTO

Oi eu sou o Maicon, quero mostrar a minha vida antes de
contar  a história.
Eu também tenho um melhor amigo, ele, se chama Hermy ele é um ótimo inventor de engenhocas e máquinas, além de ser muito esperto, é muito tímido!
Temos nesse prédio uma ótima vizinhança tirando é claro o apartamento 47, lá se diz que tem uma idosa que espreme ossos de crianças!
Temos também uma cozinheira ótima, eu adoro os bolinhos de chuva e o bolo de fubá! Huhnn!!!
Também temos um jardim lindo com piscina e parque de diversões, vocês acham que é tudo de bem com a vida aqui?
Não é não! Como todo mundo tem seus inimigos eu também tenho, sim, eles se provalecem com os menores!
Tenho uma irmã chata, que se acha a rainha com o MP4 dela, só porque eu não posso ter um.
Se você quer brincar comigo um dia desses, estou completamente disponível,menos nas terças e quintas. Ah! quase me esqueci!Eu tenho uma banda, eu, sou o vocalista, meu sonho é virar um cantor profissional, nessa banda, é claro!
Chega de saber como é a minha vida, vou contar a história!
Num belo dia eu,Maicon, fomos ensaiar a banda pela minha primeira vez, e, até que não foi tão ruim.

Um dia, eu e o Hermy, estávamos jogando bola no quintal, quando eu chutei a bola bem alta e, caiu pela janela do apartamento 47, estava completo e agora, a bola caiu no apartamento 47, não faltava mais nada!
Mas eu não ia deixar assim, eu e o Hermy, criamos coragem não sei de onde e, fomos falar com a idosa do apartamento 47, para recuperar a minha bola!



E lá fomos, passamos pelo o apartamento 16, depois 22, logo em diante 46, com muito medo, é claro e, chegamos no 47, com a ponta da unha, apertei a campainha, dindon, dindon!
Nós não parávamos de tremer!Até que, a idosa abriu a
porta, nós fechamos os olhos e... Era apenas uma idosa normal, com pantufa nos pés, uma touca na cabeça e com saia e blusão de lã, e ela disse:
-Eu vi uma bola caindo pela minha janela, eu acho que deve ser de vocês!
E era mesmo nossa, a bola. Ela convidou a gente para conhecer o apartamento dela, parecia que já nos conhecia, e assim pudemos conhecer um pouco mais sobre ela.
Nós dois fomos conhecer, mostrou a cozinha, o quarto, até o banheiro.
Ta bom, que dia maluco foi esse! A gente costuma julgar as pessoas antes mesmo de a conhecermos, e acreditamos em tudo o que os outros dizem, com isso aprendemos uma grande lição.
Num outro dia eu e o Hermy, estávamos almoçando no  refeitório, quando eu vi um folheto dizendo que no dia 18 de maio iria ter o concurso de música aqui mesmo na escola, não podíamos perder essa!
Tudo estava dando certo nessa banda, nós nos inscrevemos, era preciso mais do que suar, precisávamos ensaiar a todo custo!
E chegou o dia tão esperado, nossa banda era a última a se apresentar, tinha 13 bandas, e fomos para a final, parecia que era uma copa do mundo, mas para nós era mais que isso, era a única chance de realizar nossos sonhos!
A final era contra nossos inimigos, “os grandalhões”, primeiro eles tocaram, todo mundo adorou, e chegou a nossa vez, nós estávamos tremendo, no final quase ninguém bateu palma, nosso sonho tinha ido por água abaixo!
Mas com a ajuda do meu fiel amigo Hermy descobrimos que eles trapacearam, com uma tal máquina Grebw, que deixava o som da nossa guitarra, bateria e microfone  com ruídos.
E daí, tocamos mais uma vez, e deu certo!
Todos que estavam ali aplaudiram bem ALTO!
E eu realizei o meu sonho, virei um cantor!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário